Tarifas

Tarifas Balcão

Single Duplo Triplo Quádruplo Cama Extra
Suíte R$ 695,00 R$ 695,00 ————- ————- R$ 200,00
Luxo R$ 590,00 R$ 590,00 R$ 790,00 R$ 980,00 R$ 200,00
  • NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:

• Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h30min e 10h; fim de semana e feriados até às 11h
• Estacionamento (sem seguro)
• Empréstimo de bicicletas
• Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
• Computador com internet free
• Espaço do Chimarrão com cuia, garrafa térmica e erva-mate

  • OBSERVAÇÕES:

• Não aceitamos animais de estimação
• Não aceitamos menores de 16 anos de idade
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
• Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
• Cobramos taxa de R$ 2,14 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à Prefeitura de Gramado, conforme Lei Municipal vigente
• Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
• Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue, urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do hóspede
• Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem disponibilizados pelo hóspedes
• Não se aceita cheque

  • OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens e/ou Operadora de Viagens

Período das Temporadas:

Alta temporada:

– Todos os Feriados

– de 17/06 a 27/08/2017 Temporada de Inverno

– de 07 a 10/09/2017 Feriado de Sete de Setembro

– de 11 a 15/10//2017 Feriado de Doze de Outubro
– de 27/10 a 02/02/2018 Natal Luz e Férias

– de 09 a 14/02/2018 feriado de Carnaval
– de 28/03 a 01º/04/2018 feriado de Páscoa
– de 20 a 22/04/2018 feriado de Tiradentes
– de 28/04 a 01/05/2018 Feriado de 1º de Maio
– de 30/05 a 02/06/2018 Feriado de Corpus Christi

– de 03/06 a 26/08/2018 temporada de Inverno

BaixaTemporada:
– demais períodos restantes até 25/10/2018

 

  • Para eventual Cancelamento: a comunicação via telefone não é aceita, favor documentar tal solicitação por envio de e-mail à Central de Reservas, o mesmo será considerado no primeiro dia útil do envio do mesmo e em horário comercial. Quando a compra/reserva for efetuada por terceiros (agência de turismo, operadora de turismo, portais de venda online) a comunicação deverá ser feita através destas Empresas e não diretamente com o Hotel